Previous
Next

Réveillon Circus: Conceito traz virada de ano em alto estilo

O picadeiro está montado para receber 2019 em grande estilo na segunda edição do Réveillon Circus, que veio para ficar e marcar a virada de ano no litoral Sul catarinense. Na estrutura erguida no Laguna Internacional, o público vai conferir toda a magia e encanto do mundo circense aliada a todo requinte e sofisticação que requer a entrada do Novo Ano.

“Queremos proporcionar um começo de ano leve, com boa música, animação e pessoas na mesma sintonia. Por isso trabalhamos com a proposta circense. No circo as pessoas são levadas a um mundo de magia, sonhos, de riso fácil. E é assim que queremos que o público do Réveillon Circus inicie 2019, com esperança e energias renovadas”, enfatiza o sócio proprietário da Be Liv, Lucas May.

O time que está à frente do projeto é conhecido por atuar na realização de grandes festas. Hotel Atlântico Sul, Be Liv, Céu da Boca, Babalaô e Super Chill uniram profissionalismo e muita experiência para trazer uma segunda edição ainda mais surpreendente. “O público pode curtir a festa com segurança, comodidade e um serviço de open bar diferenciado e de qualidade”, ressalta o gestor de eventos do Hotel Atlântico Sul, Henrique Vieira.

Para atender a uma clientela cada vez mais exigente uma seleção bem eclética está programada para subir ao palco. O prodígio da música eletrônica nacional Repow, o sertanejo de Leandro Rizzi, O Surto, entre outras atrações garantem a festa até altas horas. Os ingressos antecipados estão à venda no minhaentrada.com.br. Vale lembrar que é proibida a entrada de menores de 18 anos.