Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Pescaria Brava

A Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Pescaria Brava, realizou na tarde desta quinta-feira, 13, uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro Ponta de Laranjeiras, em Pescaria Brava.

Um homem foi detido em flagrante por tráfico e descaminho. De acordo com a delegada Carolina Quintana Guedes,  após o recebimento de informações e investigações preliminares a polícia judiciária representou pelo cumprimento de mandado de busca e apreensão nos estabelecimentos comerciais suspeitos, um deles de propriedade do conduzido, bem como na sua residência.

Após acompanhamento no dia da abordagem, foi possível confirmar o crime de tráfico de drogas em se estabelecimento comercial, onde foi encontrada uma pequena porção de cocaína dispensada por um usuário, bem como uma porção de maconha, resquícios de cocaína, além de dezenas de caixas de cigarros de origem estrangeira.

Segundo a Polícia Civil, restou apreendida também expressiva quantia em dinheiro, superior a R$2.000,00 (dois mil reais), distribuída em diversos locais, inclusive grande parte nos bolsos do conduzido. Assim, visando a conclusão dos procedimentos cabíveis na delegacia de polícia, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna.

A operação contou com o apoio de policiais civis da DPCO, DPCAMI e DIC de Laguna, de Capivari de Baixo, SAER da PC, bem como agentes da PRF e policiais do canil da PM.