Modernização da rede elétrica do hospital de Laguna inicia em janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 340 visualizações,  4 views today

A empresa Zanelli Engenharia Elétrica foi a vencedora do processo licitatório para as obras de modernização do sistema elétrico do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

Os valores, na ordem de R$ 300mil, foram repassados no início de dezembro pela Secretaria de Estado da Saúde. De acordo com o Jornal de Laguna, o prazo para conclusão das obras é de 90 dias e devem iniciar em janeiro de 2019.

Com os trabalhos finalizados, o hospital terá toda a rede elétrica, incluindo a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), modernizada e adequada aos padrões exigidos. “Isso vai beneficiar o hospital como um todo, pois devido ao prédio ser bastante antigo, as instalações elétricas estão defasadas em relação as normais vigentes. Todo esse processo também vai resultar em economia para a instituição”, destaca a presidente da casa hospitalar, Regina Ramos dos Santos.

Após os trabalhos, a entidade buscará junto a Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde o credenciamento da UTI para o custeio dos serviços dos dez leitos.

Notícias relacionadas

Previous
Next