Homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher

Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 288 visualizações,  4 views today

Um homem foi detido em Laguna, por volta das 21h45, desta quinta-feira, 13, por descumprimento de medida protetiva, ameaça, desobediência, resistência e dano qualificado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher que tem em vigor uma medida protetiva contra seu ex-marido, relatou que o homem estaria lhe ameaçando em frente a sua residência, na rua Moreira Gomes, bairro Mar Grosso.

Quando a guarnição chegou no local, o autor já havia saído, porém foi apontado pela família as características e a direção de onde tomou, sendo possível abordá-lo próximo do local.

Na abordagem, o autor desobedeceu a ordem legal de ficar na posição de revista, resistindo de forma ativa contra a guarnição, portanto foi necessário o uso progressivo da força para algemá-lo.

Realizando a busca pessoal, foi encontrado em sua cueca um frasco contendo querosene, no seu bolso um isqueiro e um celular. Em deslocamento para a delegacia, o autor proferiu palavras de baixo calão e  ameaças contra a PM. A vítima ao ser indagada acerca do ocorrido, relatou que o suspeito lhe ameaçou de morte, falando que iria acabar com a vida dela e também iria expor fotos íntimas em redes sociais.

Ainda de acordo com a PM, na delegacia, o conduzido muito alterado chutou a caixa da viatura e ao ser retirado e colocado em um assento da DP chutou novamente a porta da sala, vindo a danificar a estrutura. O agente foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas