Engavetamento entre três veículos mobiliza Corpo de Bombeiros, no Mar Grosso

Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 312 visualizações,  4 views today

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Laguna foi acionada por volta das 12h30, deste sábado, 1º, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo três veículos na avenida João Pinho, bairro Mar Grosso, próximo à sede da Apae Laguna (apenas referência).

Conforme a corporação, aparentemente o engavetamento foi causado após um dos carros ter freado, impossibilitando que os demais veículos parassem à tempo.

Uma das ocupantes do veículo que causou o engavetamento, segundo o chamado feito ao CBM, estava sofrendo mal-súbito. Um dos socorristas informou que a suspeita não se confirmou e que a moça reclamou apenas estar com dor de cabeça, proveniente do efeito ‘chicote’, causado quando a cabeça da pessoa vai para frente e volta rapidamente, em uma desaceleração veicular.

Além da mulher, outras duas pessoas envolvidas no acidente, que estavam no segundo veículo à colidir, recusaram atendimento médico. O terceiro carro já havia seguido viagem quando os bombeiros chegaram. Apenas danos materiais foram registrados.

Cachorrinha presa em motor é resgatada pelo CBM

Mais cedo, perto do meio-dia, um outro chamado feito ao Corpo de Bombeiros mobilizou a guarnição do caminhão ABTR-94. Os socorristas se dirigiram à Vila Vitória, nas proximidades do antigo estádio do Laguna Esporte Clube, para fazer um resgate inusitado.

Uma intrépida cachorrinha, aproveitando a tarde de sol que se abriu sobre Laguna, resolveu brincar perto do carro dos seus donos e acabou entrando onde não devia, ficando presa dentro do motor do veículo. Os bombeiros precisaram apenas fazer algumas batidas no equipamento, possibilitando a saída, sem maiores riscos à mascote, que pode seguir brincando normalmente.

Notícias relacionadas