Dois irmãos são presos por tráfico de drogas em operação policial

Policiais civis e militares de Laguna atuaram em conjunto na última sexta-feira, 28, numa ação de cumprimento de mandados de buscas e apreensões em duas residências no bairro Jardim Juliana.

A deflagração foi norteada pela finalização de um inquérito instaurado em setembro deste ano pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil lagunense, que investigou uma tentativa de homicídio, mas que, teria sido na verdade uma lesão provocada acidentalmente por disparo de arma de fogo feito pela própria vítima.

Durante os trabalhos, os agentes flagraram o comércio e a ocultação dos entorpecentes nas duas casas em que dois irmãos foram presos com a acusação de tráfico de drogas. Segundo a DIC, um deles teria utilizado um adolescente para a realização das vendas ilícitas.

Além das prisões, os policiais fizeram a apreensão de porções de cocaína, crack, balança de precisão, embalagens utilizadas para fracionamento, dentre outros objetos utilizados na prática do tráfico. Os irmãos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Laguna.

Notícias relacionadas

Previous
Next