Prefeitura anuncia processo seletivo para auxiliar de serviços gerais

A prefeitura de Laguna realiza entre os próximos dias 26 e 30 de novembro, as inscrições para processo seletivo visando selecionar candidatos com objetivo de formar um cadastro reserva. A seleção é para o preenchimento de funções temporárias de auxilar de serviços gerais.

Quem tiver interesse deve se dirigir ao Centro Administrativo, das 8h30 às 11h30, na rua Oswaldo Cabral, 140, no Centro Histórico (antiga Caixa Econômica). Para inscrever-se, o candidato deve doar um litro de leite e apresentar RG e CPF.

A prova seletiva está prevista para acontecer no dia 09 de dezembro, na escola Comendador Rocha, no Progresso, entre 8h30 e 10h30. Segundo edital, a avaliação escrita será elaborada com dez questões, sendo quatro de conhecimentos gerais e legislação municipal e seis, acerca de temas específicos referentes à função.

Os resultados com a classificação dos candidatos será informado no dia 18 de dezembro pela comissão especializada na Secretaria da Fazenda, Administração e Serviços Públicos, bem como no site oficial da prefeitura. Os classificados serão convocados conforme houver demanda nos departamentos da administração.

Notícias relacionadas