Polícia Civil inicia campanha natalina para arrecadar presentes e guloseimas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 60 visualizações,  4 views today

A solidariedade fala mais alto nesta época natalina. Pensando nisso a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil está realizando, por meio do setor Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados e demais divisões, a campanha “Natal: Faça uma criança feliz”.

O objetivo da ação é arrecadar doces e brinquedos (novos ou em bom estado), que serão entregues para crianças menos favorecidas, fazendo a data ainda mais especial. Os policiais civis e colaboradores também estarão contribuindo com as doações.

O delegado regional de Polícia Civil, Raphael Giordani, explica que o “intuito é colaborar de uma forma efetiva para que todos se conscientizem e valorizem a importância de ser solidário, especialmente com aqueles menos favorecidos”. Ainda segundo ele, a visão da polícia é fazer um natal mais inclusivo e cidadão.

Uma viatura caracterizada da Polícia Civil e seus agentes acompanharão o Papai Noel, na entrega dos presentes prevista para o dia 21 de dezembro (sexta-feira), em local ainda a ser divulgado.

Pontos de coleta
  • Sede da 18ª DRP de Laguna (próximo à caixa econômica);
  • Complexo de delegacias da 18ª DRP (bairro Bela Vista);
  • Rádio Difusora (rua Jerônimo Coelho, 48, Centro);
  • Lojas Ki-Lojão (Centro);
  • Igreja Evangélica “A Verdade Que Liberta” (Mato Alto);
  • Empresa Administração de Condomínios Confiança (Mar Grosso); e
  • Empresa Paulo Fernandes Construções (Mar Grosso)

Em cada um dos locais, há uma caixa com o banner da campanha, a fim de que os interessados possam identificar e não tenham dificuldade em realizar as doações.