Divulgação

A Polícia Militar de Laguna identificou e prendeu os responsáveis pelos registros de furtos na praia do Gi e proximidades da Pedra do Frade ocorridos nos últimos dias na cidade.

Dois homens, de 29 e 39 anos, foram detidos durante operação policial, na praia do Sol, por volta das 18h21, desta sexta-feira, dia 16, em flagrante durante nova ação criminosa, após furtaram um novo veículo e fugirem em um VW Gol de cor verde. Com eles foram recuperados pertences da vítima recém furtada, que os reconheceu.

Outros objetos furtados também foram recuperados e entregues à Central da Polícia Civil para investigações. A dupla foi levada para a delegacia, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Relembre

Uma série de furtos em veículo vem acontecendo nas praias mais afastadas de Laguna: Gi e Sol, tiveram registros de ocorrências. Sendo a mais recente, uma acontecida nesta quinta-feira, 15, em pleno feriado, onde dinheiro, cartões de crédito e documentos foram furtados.

Ao todo, desde o início do mês, foram registrados quatro casos no Gi, um na praia do Sol e um furto de veículo na praia do Cardoso, na região do Farol de Santa Marta.

A PM ampliou o policiamento preventivo nessa região e vinha realizando um trabalho com auxílio do setor de inteligência para capturar os autores dos crimes, obtendo êxito na tarde desta sexta-feira.

Com informações das polícias Militar e Civil de Laguna. Atualizado às 07h26, de 17/11/2018.