Morador reclama de falta de pavimentação em frente à obra do Cras, no Portinho

Fotos compartilhadas nas redes sociais pelo fotógrafo Elvis Palma, na tarde desta quinta-feira, 29, chamam a atenção para a reclamação de um morador do bairro Portinho, sobre a obra do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na comunidade.

O morador informa que um trecho de 70 metros quadrados em frente à construção e mais três ruas da comunidade estariam sem pavimentação, pois a prefeitura não possuiria lajota para finalizar a colocação. Ainda segundo ele, os demais habitantes do bairro contribuíram para a compra dos materiais necessários para o calçamento.

A reportagem do Portal Agora Laguna entrou em contato com a secretária de Planejamento Urbano, Silvania Cappua Barbosa, que informou já ter sido feito novo contrato com a construtora responsável pelo serviço. “Estávamos sem contrato de material desde junho e na semana passada foi completado o acordo e solicitado os itens”, explica.

Os materiais, sendo Cappua, já foram adquiridos pela empresa e devem ser entregues nos próximos dias para retomar a colocação do calçamento. Além destas três ruas, há outras vias em trabalhos de pavimentação no município que serão concluídas em breve, conforme cronograma da construtora.

Foto: Divulgação/Agora Laguna

Previous
Next