Homem é detido por agredir familiares no bairro Esperança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 44 visualizações,  4 views today

Um homem, 26 anos, foi detido nesta segunda-feira, 19, pela Polícia Militar (PM) de Laguna, por volta das 18h20, após denúncia de agressão aos próprios avós.

Segundo a PM, o suspeito estaria transtornado, sob efeito de drogas e álcool, conduzindo um veículo em alta velocidade nas proximidades da rua Allan Kardec, bairro Esperança.

Durante o deslocamento para a ocorrência, a Central Regional de Emergência (CRE) recebeu outras ligações dando conta que o mesmo homem havia agredido seus familiares e se evadido do local.

Após realizar rondas, a guarnição abordou o autor muito agitado sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Em seguida, foi constatado que as agressões haviam sido praticadas em seus próprios avós, causando-lhes lesões corporais leves.

O autor também colidiu o seu veículo em outro automóvel enquanto se evadia do local. As vítimas das lesões foram conduzidas ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos. Já o veículo, foi apreendido por não estar licenciado e conduzido ao pátio credenciado.

Notícias relacionadas