Grupo Laços de Carinho promove palestra sobre adoção tardia

O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Laços de Carinho (Geaalc) realiza no dia 30 de novembro, às 20h, uma palestra gratuita sobre adoção tardia. O encontro é aberto à toda sociedade e acontece na escola Elizabeth Ulysséa Arantes (Caic), no bairro Portinho.

A palestra será pautada na discussão sobre a necessidade de conscientizar a sociedade para a adoção de adolescentes e crianças com idade superior a quatro anos. “É preciso trabalhar e desmistificar os mitos que envolvem a adoção tardia”, ressalta Eliana Monticeli, presidente do grupo.

Jussara Quevedo será a ministrante da palestra. Experiente em assuntos da doutrina espírita e adoção, ela relatará a experiência de ter adotado uma criança tardiamente.

Sobre o Geaalc

Fundado em 1999, o Grupo de Estudos e Apoio à Adoção Laços de Carinho (Geaalc), é uma Organização não-governamental (ONG) que tem por objetivo trabalhar todos os assuntos referentes à adoção. A entidade está em processo de reorganização, tendo à frente uma diretoria de doze cidadãos

Para 2019, a ONG planeja a realização de um seminário sobre adoção em Laguna. Outras ações do Geaalc podem ser acompanhadas através de sua página no facebook.

Previous
Next