Previous
Next

Fundação Hermon está com matrículas abertas

Divulgação/CEH

O Centro de Ensino Hermon em Laguna está com matrículas abertas para vários cursos que são ofertados para as crianças e adolescentes de seis a 15 anos, no contraturno escolar.

São aulas de leitura, interpretação e produção textual, música, informática, esportes, dança, projetos com ênfase na construção da cidadania, na biodiversidade e biologia humana. Em breve, estará com oficina de jardinagem com mudas em estufa.

As matrículas podem ser feitas na rua José Paulo Arantes, 463, no bairro Esperança, ou nos telefones (48) 3644-0557 e 98458-4879.

Outras informações pelo Facebook, pelo site da entidade ou pelo email laguna@fundacaohermon.com.br.

O Centro

A Fundação Hermon é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, desde sua criação em 21 de abril de 2001, com o propósito de atuar nas áreas da Assistência Social, a Educação e a Saúde, e conta com unidades em Blumenau, Florianópolis Laguna, Palhoça e Porto União. As unidades possuem projetos que visam atender a demanda da sua região de atuação, sempre buscando o desenvolvimento social e o bem estar do ser humano.

Em Laguna, implantando em 2004, o Centro de Ensino Hermon é uma unidade da Fundação Hermon que atua nas áreas de educação, esporte e assistência social.