Eleições para OAB acontecem nesta quarta-feira, em Laguna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 28 visualizações,  8 views today

As eleições da  Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Laguna, marcadas para esta quarta-feira, 28, acontecem no salão do júri, no Fórum da Comarca, das 09h às 17h.

Em Laguna, concorrem a chapa 101 – OAB Forte e Participativa, tendo como candidatos, a presidência, Leandro Schiefler Bento, vice Geraldo Francisco Guedes, secretária geral Luana Ramalho Morais, secretária adjunta Bruna dos Santos Ulysséa e tesoureiro José Roseno de Jesus. Para conselheiro estadual, na chapa de Hélio Rubens, concorre Andrey Pestana de Farias.

E a chapa 102 – Advocacia Unida Renovada e Atuante, tendo como candidatos, a presidência, Maria Regina Medeiros, vice presidente Matheus Carpes Lameira, secretária geral Mariana Matos dos Santos, secretário adjunto Lucas Guedes de Castro e tesoureiro Joaquim Júlio Bandarra de Oliveira. Para conselheiro estadual, da chapa de Rafael de Assis Horn, concorre Erlon Fonseca.

Saiba mais:

O TRE irá auxiliar na eleição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), marcada para esta quarta. Foram disponibilizadas 245 urnas eletrônicas, sendo 111 para seções eleitorais, 119 urnas de reserva e 15 urnas para treinamento de mesários. As urnas serão distribuídas em 48 municípios do estado. O TRE ainda cederá 28 servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação para atuarem no suporte técnico necessário. Para a presidência da OAB-SC, concorrem Rafael Horn como candidato de situação e Hélio Brasil de oposição.

Confira todas as chapas aqui.