Diretoria da CDL é aclamada para biênio 2019/2020

Foi aclamada na tarde desta quarta-feira, 28, em assembleia geral ordinária, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Laguna. A chapa foi inscrita no último dia disponível, após prorrogação das inscrições por falta de interessados.

Lagunense, 43 anos, Luciano Limas Figueiredo, gere a loja Ak’s Jeans há pelo menos um ano. Aceitou assumir a frente de uma chapa para a presidência, após se descontentar com o interesse quase nulo de alguns associados da entidade, que possui grande influência na sociedade lagunense.


“Desafio é o mesmo de sempre: o apoio do poder público, para podermos fazer algo pela cidade e pelo comércio. O município é pouco industrializado e depende do comércio local”, destaca Limas, ao ser questionado quais os desafios da nova gestão. Luciano afirma que a principal meta da sua passagem pela CDL será defender a credibilidade do mercado lagunense e incentivar o cidadão à comprar os produtos vendidos na terra de Anita.

Desejando sucesso à nova diretoria, a atual presidente da entidade, Ondina Silveira, fez uma balanço de sua gestão e destacou que os principais marcos foram a realização contínua dos ‘sábados legais’ e o retorno do estacionamento rotativo. Ainda segundo ela, o novo presidente vai encontrar uma CDL tranquila. “Tive a preocupação de não deixar um caixa zerado para a nova diretoria”, ressalta.

Nova gestão

Presidente: Luciano Limas Figueiredo (Ak’s Jeans)
Vice-presidente: Samir Ahmad (Ki Lojão)
Diretor financeiro: Isaías Viana (Lapa)
Diretor de SPC: Aílson Masieiro (A Soberana)
Diretor secretário: José Roseno (Correta’s)
Conselho fiscal: Damianos Andreadis (Eletrolar)
Jane Vieira (Atlântico Sul)
Natanael Wisintainer (Casa Nova)

Notícias relacionadas