Divulgação/LTF

O América de Bentos é o novo campeão da Copa Master. Jogando fora de casa, o time de Laguna, não deu chances ao Coroas do Sul, e ganhou a decisão por 3 a 1, erguendo a taça da competição. É o primeiro título da equipe neste campeonato, organizado pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), para atletas com idade acima de 40 anos.

Os colorados precisavam apenas de um empate, já que venceram o jogo de ida por 2 a 1. Porém o time fez mais que o necessário: abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Everaldo marcou aos 12 e aos 42 minutos, deixando o clube próximo do título.

Na etapa complementar, o Coroas diminuiu com o gol de pênalti do artilheiro Rudinei Amâncio. Os mandantes tentaram reação, mas no fim foi os visitantes marcaram o terceiro com Marcelinho, matando o jogo e garantindo o título.

“Foi uma competição de alto nível. Em nome da Liga Tubaronense de Futebol, só temos agradecer aos clubes participantes e parabenizar o América pela brilhante competição, na qual corou com o título”, afirma o presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro.

Os prêmios individuais ficaram um para cada finalista. O goleiro menos vazado é da equipe do América: Cau. E o artilheiro foi Rudinei, do Coroas, com nove gols marcados.