Previous
Next

Família procura por cachorrinha levada em assalto, na Praia da Cigana

O jovem Oruam Philippi, de Braço do Norte, foi feito refém no começo da madrugada desta sexta-feira, 30, quando chegava na casa de praia, na Praia da Cigana. Assim que estacionou o carro ele presenciou bandidos assaltando a casa do vizinho e em seguida foi abordado.

Os criminosos amarraram Oruam dentro de casa, levaram os pertences da família e o carro, um Celta de cor prata, placas PUT-8227. O rapaz é filho do ex-vereador de Braço do Norte, Mauro Philippi.

O político contou que antes de ir à praia, Oruam passou na sua casa para pegar a cachorrinha Selly, já que nesta sexta-feira, ele e a esposa iriam passar o fim de semana com o filho, na Cigana.

Mauro disse que a cachorrinha latiu muito por causa dos criminosos, e enquanto eles amarravam o jovem, prenderam o animal de estimação dentro do carro. E quando fugiram levaram ela também. “Oruam ficou amarrado até às 5 horas da manhã, quando conseguiu se soltar. Ele foi até à casa de um vizinho para pedir ajuda”, relata.

A família se mobilizou nas redes sociais para tentar encontrar o veículo e a cachorrinha. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone 190 ou (48) 9 9987-0789 (Mauro)