Polícia investiga se corpo encontrado no Farol é de jovem desaparecido desde o dia 20

Divulgação

A Polícia Civil investiga se o corpo encontrado no Farol de Santa Marta, perto do rancho dos pescadores, é de Aislan Fernandes, de 27 anos, desparecido desde o dia 20 de outubro. O corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 29, por volta das 4h.

Os pescadores confirmaram que era o mesmo corpo encontrado boiando no costão do Farol durante todo o domingo. O corpo estava preso entre as pedras, os Bombeiros tentaram resgatar, mas não conseguiram por causa do mar agitado.

De acordo com os pescadores, durante a madrugada, com o mar mais calmo, a água trouxe o corpo até a faixa de areia, onde foi recolhido pelo IML de Tubarão.

A família aguarda os exames para confirmar a identidade. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Aislan morava em Capivari de Baixo com a mãe. Há pouco tempo se mudou para o Farol para trabalhar na construção. De acordo com o pai, Manoel, às vezes a família tinha dificuldade para encontrar Aislan, porém, ele dava informações em seguida dizendo que estava visitando a filha de 2 anos.

“Desta vez ele não deu notícia e fiz um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento no dia 20. Agora vamos aguardar os resultados”, diz Manoel.

Divulgação

Notícias relacionadas