Homem é detido com arma em frente à escola, em Cabeçuda

Na tarde deste domingo, por volta das 15h10, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), em frente à escola Saul Ulysséa, em Cabeçuda. Ele portava uma arma de fogo calibre .38.

Conforme informações da PM, a Central Regional de Emergências (CRE) recebeu denúncia de que dois veículos estavam transitando na BR-101 (sentido Tubarão-Laguna). Ambos os motoristas estavam trocando ameaças em trânsito.

Em determinado momento, o condutor do Chevrolet Camaro, de 37 anos, exibiu uma arma de fogo, ameaçando o motorista do Toyota Corolla, de 38 anos.

De posse das informações, a guarnição avistou os dois carros na saída da Ponte Anita Garibaldi. Feita a abordagem, durante revista pessoal nada foi encontrado com os condutores.

Contudo, em buscas no Camaro, foi localizado um revólver calibre .38, embaixo do banco do motorista. A arma tinha seis munições no tambor e mais doze balas estavam no porta-malas do veículo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem de 37 anos, sendo conduzido à delegacia de policia e efetuado os procedimentos cabíveis.

Atualizado às 8h, de 08.10.2018.