Casal é roubado e agredido enquanto fazia tatuagem em estúdio

Divulgação/Agora Laguna

A Polícia Militar de Laguna foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência de roubo no bairro Portinho, por volta das 22h, desta terça-feira, 23.

A guarnição se deslocou até o local indicado e próximo da ocorrência avistou dois homens suspeitos, já conhecidos por passagens policiais correndo pela rua Júlio Maurício.

Feita a abordagem dos dois indivíduos, de 19 e 31 anos, eles foram apresentados às vítimas do roubo que os reconheceram.

O crime aconteceu em um estúdio de tatuagens, onde a vítima, homem 24 anos, estava fazendo uma tatuagem, acompanhado de sua esposa da mesma idade.

Eles foram abordados por quatro homens no interior do estabelecimento, onde os mesmos agrediram a mulher com socos na cabeça e roubaram seu celular da marca iPhone modelo 6S, branco. Que além dos dois suspeitos abordados pela guarnição, o marido da vítima informou que havia  mais dois masculinos juntos no roubo.

O celular roubado foi recuperado. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos abordados e os conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Laguna, juntamente com as vítimas para lavrar o boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas

Previous
Next