Casal é detido por tráfico de drogas, na Ponta da Barra

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Na madrugada desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada via central de emergência, para atender a uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Ponta da Barra.

Segundo informações, um homem de 35 anos estaria comercializando entorpecente na localidade. Por volta das 03h35, a guarnição realizou campana no local, momento em que o suspeito ao sair de sua casa, se deparou com os policiais e voltou para dentro da residência.

Os policiais deram voz de abordagem, não sendo acatada pelo homem e o seguiram entrando na residência. Já dentro da casa, ele tirou o casaco contendo parte da droga, dispensando certa quantidade no chão do quarto.

Também foi encontrado local, uma mulher de 21 anos e com ela uma bucha de substância semelhante a cocaína no bolso da jaqueta, informando ser usuária.

Segundo a PM, junto com o abordado foi encontrado R$120 em dinheiro. A droga estava toda fracionada, pronta para venda, qualificando o tráfico de drogas.

No total, foram apreendidos 32,2 gramas de cocaína, 0,6 gramas de maconha e 5,8 gramas de crack. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, acusados por tráfico de drogas.

Com informações da Polícia Militar.