Cadeira e bancos furtados de posto de saúde, são recuperados pela polícia

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Unidade Sanitária Central de Laguna, conhecido como ‘posto da Carioca’, por se localizar próximo à famosa Fonte da Carioca, no centro da cidade, foi furtada às 15h35, desta terça, 18.

A Polícia Militar (PM) se dirigiu até o local após ter sido acionada pela Central Regional de Emergências (CRE). Lá conversaram com moradores que informaram que um homem com barba, que usava boné marrom, camiseta xadrez e chinelo de dedo, havia furtado um banco com três assentos de plástico de cor azul, que estava no interior do posto de saúde.

Em rondas pelas proximidades, foi localizado um suspeito na rua Almirante Lamego com as mesmas características repassadas pelos moradores. Os policiais abordaram o homem de 40 anos que confirmou ter sido o autor do furto e que vendeu o banco para outro homem de 55 anos, proprietário de um escritório de contabilidade.

Os agentes foram até o escritório e encontraram o banco furtado, observaram ainda a existência de outro objeto semelhante e mais uma cadeira do mesmo material. Questionado o dono confirmou ter comprado o banco por R$ 35,00 e que os demais produtos, tinham sido vendidos pelo mesmo indivíduo, meses atrás.

Diante dos fatos a guarnição apreendeu os itens e conduziu ambos para a delegacia onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas