Previous
Next

Após furtar loja para comprar drogas, homem é preso pela polícia

Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso na tarde de sábado, 13, em Laguna. A prisão aconteceu por volta das 15h15, em uma região conhecida do meio policial pelo comércio de drogas.

Mais cedo, durante rondas no bairro Portinho, próximo ao posto Gonçalves (apenas referência), uma guarnição Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi abordada por um senhor, de 57 anos, proprietário de uma loja de variedades, que afirmava ter sido vítima de furto.

No relato aos policiais, ele falou que, por volta das 15h, um rapaz havia entrado em seu estabelecimento pedindo um garfo emprestado, pois estava trabalhando e precisava fazer sua refeição.

Enquanto o senhor foi buscar o utensílio na loja de sua irmã que fica ao lado, o rapaz aproveitou a falta de vigilância, furtou uma pequena quantia que estava no caixa do estabelecimento e saiu correndo em direção à região onde foi preso.

Com base nas informações, a guarnição se deslocou até o local e encontrou o homem com quatro pedras de crack, compradas com o dinheiro furtado. Os policiais deram voz de prisão e conduziram o rapaz à delegacia para os procedimento cabíveis. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.