Mulher é agredida por ex-companheiro em Barbacena

Um caso de violência contra mulher foi registrado na noite desta terça, 16, em Barbacena, Laguna. O fato aconteceu por volta das 20h30, na conhecida ‘rua do Trilho’ e segundo a Polícia Militar (PM), se trata de tentativa de homicídio.

Por meio da Central Regional de Emergências (CRE), uma guarnição policial foi direcionada para verificar a denúncia. Chegando à residência onde aconteceu o fato, os agentes encontraram a vítima, C.S.A, 29 anos, já inconsciente e fizeram o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para socorrê-la.

Os policiais conversaram com a filha da vítima, que chamou o socorro. Ela contou que o ex-companheiro de sua mãe, invadiu a casa e agrediu a mulher. A guarnição saiu em rondas e recebeu a informação de que o agressor estaria escondido na casa de seu pai.

Em buscas nesta residência, os agentes encontratam o homem escondido em um rancho. Após ser preso, foi conduzido à delegacia de polícia.

O estado de saúde da mulher é grave. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, pela viatura ASU-372, apresentando afundamento no crânio e sinais de traumatismo crânio-encefálico (TCE).

A vítima possuía diversos ferimentos na cabeça, pernas e fraturas nos braços. Segundo a polícia, a mulher foi transferida para Tubarão, durante a noite.

Atualizado em 17/10/2018 às 8h

Previous
Next