Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
 

A Polícia Militar (PM) através da guarnição de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas no  bairro Barbacena, avistou dois homens em uma motocicleta Honda Biz em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura, o carona fez gesto com as mãos indicando ao condutor que acelerasse a motocicleta.

Diante da suspeita, foi efetuado um acompanhamento por várias ruas da cidade até a proximidade da BR-101, onde o condutor perdeu o controle e acabaram caindo.

Mesmo com a ordem de permanecerem parados para que fosse efetuada a abordagem e a revista pessoal, os dois investiram contra os policiais, onde foram usados técnicas de imobilização policial.

De acordo com a PM, na revista pessoal nada com eles foi encontrado, efetuado consulta na placa da motocicleta nada constava, mesmo assim foi feito a consulta através da marcação do chassi, onde foi constatado que a motocicleta possuía registro de furto na cidade de Tubarão no dia 07 de março de 2018.

A placa que estava na motocicleta era de outro veículo sendo identificado o condutor, um adolescente de 16 anos e o carona adolescente de 17 anos. Diante dos fatos foi apreendido os dois menores e conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.