Idosa é assaltada no bairro Magalhães

Divulgação

A Polícia Militar (PM)foi acionada através da Central Regional de Emergência, nesta quarta-feira, 05, por volta das 14h15, para atender a uma ocorrência de roubo, no bairro Magalhães, em Laguna.

A guarnição ao chegar ao local conversou com a solicitante, uma senhora de 74 anos, que informou que estava caminhando na Rua João de Sousa quando um homem conhecido da polícia, 42 anos, se aproximou e arrancou a sacola de sua mão fazendo com que a mesma caísse na calçada e após, saiu correndo em direção à Vila Vitória.

Segundo a vítima, na sacola havia uma quantia em dinheiro, cartão de banco, documentos pessoais e a chave de sua residência.

Realizando rondas nas proximidades juntamente com outras guarnições de serviço, receberam as informações via rádio de que o autor do crime estava escondido na residência de sua mãe. As guarnições se deslocaram para local informado e abordaram o mesmo dentro da residência onde foi dada voz de prisão ao suspeito.

Com ele, foram encontrados os seguintes pertences furtados: cartão do banco, documentos pessoais e a chave da residência. O homem foi questionado quanto ao paradeiro do dinheiro e informou ter utilizado para pagar uma dívida de entorpecente.

De acordo com a PM, o homem é conhecido do meio policial por conta de suas diversas práticas criminosas na região.

Diante dos fatos o envolvido foi conduzido para a delegacia de polícia e realizado os procedimentos cabíveis.

Previous
Next