Previous
Next

Homem é detido com revólver, no centro

Divulgação

Na manhã de sexta, 14, por volta das 11h20, a guarnição da Polícia Militar (PM) de Laguna avistou durante rondas, um homem em atitude suspeita ao lado do monumento ao Tratado de Tordesilhas, no centro de Laguna.

Ele estava com uma mochila e disse aos policiais que estava de férias e sozinho na cidade. Durante revista, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .32 (registro n° 891205), com seis munições intactas.

Os agentes verificaram as informações penais do suspeito, porém nada de relevância foi encontrado. O rapaz foi algemado visando a manutenção da integridade física e também por conta do receio de fuga.

Conduzido à delegacia de polícia, contou que estaria com mais dois homens no local da abordagem e que fariam a cobrança de um dívida de dez mil reais, referente a um terreno.

Na DP, apareceram dois homens que foram abordados pelos policiais. No celular de um deles foi verificada uma fotografia em que aparecia a arma apreendida. Os três envolvidos foram ouvidos pela delegada de plantão e tiveram os telefones apreendidos. Diante dos fatos, fizeram-se os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas