Previous
Next

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Pescaria Brava

A Polícia Civil de Laguna, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, após dias de investigação prendeu em flagrante, nesta quinta, 30, de um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Santiago, Pescaria Brava. Durante a operação, o investigado apresentou resistência à prisão.

Os policiais apreenderam com ele uma pistola Glock G25, com dez munições intactas de calibre .380, 5,72 kg de maconha em porções diversas, 115 gramas de haxixe, e a quantia de R$ 40.404,00, provenientes do tráfico de drogas. Utensílios e apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes também foram recolhidos pelos agentes.

Segundo as informações repassadas pela DIC, durante as investigações foi registrado um disparo de arma de fogo na direção de um caminhoneiro, às margens da BR-101, efetuado pelo investigado. Os policiais obtiveram conhecimento de que o homem pretendia se desfazer dos entorpecentes, em virtude de estar sendo vigiado pela polícia por conta do fato citado, o que motivou a realização das diligências em urgência, que resultaram na prisão.

Os trabalhos, que tiveram a coordenação do delegado Bruno Fernandes, da DIC, e da delegada Carolina Guedes, da delegacia de Pescaria Brava, continuarão e novas operações serão realizadas. Os agentes seguem investigando quem são os fornecedores e revendedores da droga apreendida. O tráfico, conforme as informações da DIC, é praticado em larga escala na região em que foi feita a prisão.