Com presença de Odvan, vascaínos de Laguna fazem macarronada neste fim de semana

Neste sábado, 9, o zagueiro Odvan, campeão da Libertadores de 1998 pelo Vasco da Gama (RJ), vai reencontrar o clube que defendeu naquela competição. Mas não vai ser o time carioca e sim, o esquadrão formado por torcedores de Laguna que fazem parte da Torcida Caravelas do Sul.

O grupo comemora este ano o quarto aniversário de sua fundação e traz o jogador cruzmaltino para participar da 1ª Macarronada da Caravelas. “Vai ser Vasco contra Vasco, camisa branca e camisa preta, e o Odvan vai participar dos dois lados”, detalha o presidente da Caravelas, Antônio Carlos Elíbio. “Já temos uma pré-convocação do pessoal, mas quem quiser ir bater uma bolinha e estiver dentro do evento, com ingresso, vai estar no jogo”.

Após a partida comemorativa, quem participar do evento vai poder saborear três tipos de massas, além de poder conhecer as histórias do jogador vascaíno, que chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. “Ele vai fazer uma resenha legal, contando passagens e trazendo ensinamentos para quem é boleiro”, diz. A animação musical fica por conta do Grupo de Pagode Amigo do Thalles.

Segundo Elíbio, ao ser convidado, Odvan ficou entusiasmado com a ideia de voltar à Laguna, já que na única vez que passou por aqui, o jogador conheceu apenas o Molhes e ficou com vontade de descobrir outros pontos da terra de Anita. O zagueiro chega na sexta-feira, 8, e vai fazer um tour por Laguna acompanhado pela diretoria da Caravelas.

Mesmo sendo organizado pela torcida cruzmaltina, o presidente da organizada diz que o evento é aberto para quem gosta de futebol. “É uma macarronada de, para, e fomentado por vascaínos, mas isso não quer dizer que torcedor do Flamengo, Fluminense, Botafogo, etc, não possa participar. É um evento esportivo de confraternização”, finaliza.

Ingressos

O evento acontece a partir do meio-dia na sede da Associação da Polícia e Bombeiros Militares de Laguna, na Vila Vitória. Os ingressos custam R$ 25, e seguem sendo vendidos até o dia do evento e podem ser comprados com os integrantes da Caravelas. Outras informações: (48) 9 9682-1539.

Notícias relacionadas

Previous
Next