Previous
Next

Vídeo: Temporal destrói telhado de oficina em Pescaria Brava; prejuízo não foi calculado

Durante os ventos fortes que atingiram a região Sul catarinense na tarde desta terça-feira, 29, algumas cidades como Tubarão e Criciúma registraram quedas de placas e alguns destelhamentos. Em Pescaria Brava, uma oficina teve parte do telhado destruído pelas fortes rajadas.

No vídeo, que o Portal Agora Laguna teve acesso é possível ver alguns funcionários trabalhando no local no momento em que a estrutura despenca e ao menos um mecânico consertando um veículo no lado de fora do estabelecimento. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança do local, que fica às margens da BR-101, em Taquaraçu, às 13h57.

O proprietário do estabelecimento, Aleir Emericiano confirmou à reportagem do Portal que não houve nenhum registro de feridos. “Foi por Deus, um negócio muito horrível. Só quem esteve ali para ver uma destruição em dez segundos”, comenta. “Em segundos tu tens uma coisa, em segundos tu perde tudo. Foi um bom prejuízo. Danificou um carro, fora ferramentas, máquinas elétricas”.

De acordo com o empresário, cálculos vão ser feitos durante a semana para se ter uma noção do prejuízo. Emericiano diz que diante da destruição do local, a mecânica vai ser transferida para outro espaço para que os serviços possam ser continuados.

Foto: Aleir Emericiano/Agora Laguna