Laguna se prepara para receber o maior evento de motociclismo do Sul do país

A cidade recebe entre 4 e 8 de dezembro a 22ª edição do maior encontro de motociclismo do Sul do país. O Moto Laguna de Verão promete atrair os amantes das duas rodas abrindo oficialmente a alta temporada na terra de Anita.

A organização é do Laguna Moto Clube que já está em fase final de planejamento, com uma estrutura completa de seguranças, praça de alimentação, bebidas, banheiros e muita música. “O evento está sendo preparado desde o início do ano. Movimentamos a cidade e a região. Só para ter uma ideia, vários hotéis já estão com quase 100% dos leitos reservados”, destaca Cleverson Medeiros, conhecido como ‘Keko’, presidente do Laguna Moto Clube.

A programação oficial deve ser lançada nos próximos dias e deve contar com mais de 20 bandas regionais, além de outras apresentações, estrutura de lanches e lojas expositoras.

Leia mais: Moto Laguna 2018 supera expectativas

Os promotores do evento lembram que a entrada de menores no 22° Moto Laguna de Verão só será permitida com a presença dos pais ou responsáveis legais, mediante assinatura de termo de responsabilidade, que estará disponível na portaria. É obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto.

Previous
Next