Previous
Next

Sobrevivente de grave acidente segue internada em UTI no RS

Denizia de Medeiros, 47 anos, terceira ocupante do veículo que se envolveu em um grave acidente no início da semana na BR-290, em Eldorado do Sul (RS), próximo de Charqueadas, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, capital do estado vizinho.

A informação foi divulgada ao Portal Agora Laguna pela viúva de uma das vítimas, Amanda Lima, que acrescentou, ainda, que a cunhada deve passar por uma cirurgia, assim que forem feitas avaliações médicas necessárias. O procedimento não tem data para acontecer.

No acidente, morreram Tony de Medeiros Funari, 28 anos, e Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, ambos moradores de Pescaria Brava.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal gaúcha (PRF-RS), o acidente aconteceu depois que Tony de tentou ultrapassar um ônibus de turismo e colidiu frontalmente com um caminhão-cegonheira. Eles estavam em um Hyundai HB20, de Laguna.

O trânsito na BR-290 chegou a registrar quase quatro quilômetros de congestionamento. A família voltava de Charqueadas, onde acompanharam o enterro do pai José Antônio Funari, 70, que morreu no fim de semana anterior em Bagé (RS).