Arma e munições são apreendidas pela polícia na casa de suspeito de feminicídio

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em continuidade à ocorrência de feminicídio envolvendo um policial militar aposentado, suspeito de matar a ex-companheira, em Tubarão, foi deslocada por volta de 18h15, de domingo, 12, para a residência do agente, por conta da informação de que ele havia se evadido para Laguna. Moradora de Barbacena, a vítima do crime, Adriana Joaquim, 42 anos, foi morta por volta de 13h40, no bairro Oficinas.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os policiais encontraram a Toyota Hilux do suspeito estacionada na casa e foram informados por populares de que eles tinham escutado um disparo da arma de fogo, vindo das proximidades da residência, localizada em Barbacena.

Diante disso, a guarnição entrou na casa e encontrou uma espingarda calibre 32, 47 munições calibre 38 e mais 15 munições dos calibres 22 e 32. Todos os itens foram apreendidos pelos policiais em virtude da inexistência de registro do armamento e por conta dos relatos dos moradores.

O veículo utilizado na fuga de Tubarão, veículo Toyota Corolla foi recolhido pelos agentes. Suspeito do crime, A.P., não foi localizado na residência ou nas proximidades e segue foragido.

Notícias relacionadas

Previous
Next